Pelo que escreveu o governador de SP, o problema é a punição ser "desproporcional". "Desproporcional" a quê?
Irmã de Carla Zambelli diz que deputada foi traída pelo PL e está muito mal
"Carla possui muitas doenças que, combinadas, podem trazer efeitos muito diferentes, a depender de como ela está, e de qual remédio lhe falta"
Antes da matéria, um pedido de colaboração:
- O Dever de Classe precisa migrar para um provedor de hospedagem mais robusto, para que continuemos com nossas publicações de forma regular.
- Solicitamos sua colaboração, pois os custos para a mudança estão em torno de R$ 3.000 (três mil reais).
- Contribua com o valor que estiver ao seu alcance.
- Colaborações a partir de R$ 10 (dez reais) ganham na hora dois ótimos e-books ilustrados, concisos e inéditos: "Uso da Crase" e "Uso dos Porquês".

Pix CEF
apoie@deverdeclasse.org
João R P Landim Nt

Pix Vakinha
3435969@vakinha.com.br
João Rosa Paes Landim Neto

Pix PagBank
contato@deverdeclasse.org
João Rosa Paes Landim Neto
Para receber é só enviar mensagem de WhatsApp:
- (86) 98845-3625
Política / A coisa não está nada boa para Carla Zambelli, a deputada fujona do Brasil e encarcerada na Itália. Segundo matéria deste sábado (2) da Folha de S.Paulo:
"Advogada e professora universitária, Paula Zambelli diz que a sua irmã mais nova, a deputada federal Carla Zambelli, foi abandonada pelo PL, desde a cassação do seu mandato pelo TSE até a prisão na Itália na terça-feira (29)."
"Ao Painel a irmã também demonstrou preocupação com a saúde de Zambelli. Segundo Paula, ela já passou por cirurgias cardíaca e de retirada de um tumor no cérebro, além de sofrer de depressão."
Leia também:
Continua
Receba atualizações!

Situação periclitante
Diz também a matéria da Folha:
"Carla possui muitas doenças que, combinadas, podem trazer efeitos muito diferentes, a depender de como ela está, e de qual remédio lhe falta. Isso é um motivo de muita preocupação, pois ela pode perder os sentidos, desmaiar, ficar com falta de sensibilidade de membros, fora as questões emocionais e psicológicas de alguém que tem depressão profunda", conta Paula.
Descartada
O desabafo da irmã continua:
"O que mais me deixa perplexa é o abandono institucional: eu não imaginava que uma deputada da envergadura da Carla, a parlamentar mulher mais votada desta legislatura e do partido, ao passar por uma situação como esta seria desconsiderada pelo próprio partido." Ela diz que o partido não tem dado suporte financeiro nem jurídico para a deputada".
Pesadelo
Destaca também a matéria:
"Ela [Paula] afirma que a extradição seria um pesadelo. "Um processo de extradição implica em cumprir uma pena no Brasil de algo que ela reafirma que não fez. E, em sendo uma pena injusta e alta, aplicada a um fato que ela diz não ter cometido, há também o receio de não ser convertida em domiciliar", afirma.
Siga nossas redes para receber atualizações e não esqueça também de deixar uma colaboração.

Pix CEF
apoie@deverdeclasse.org
João R P Landim Nt

Pix Vakinha
3435969@vakinha.com.br
João Rosa Paes Landim Neto

Pix PagBank
contato@deverdeclasse.org
João Rosa Paes Landim Neto
Mais recentes sobre Política
Para Tarcísio, Caiado & Cia, Bolsonaro preso é chance real de concorrer à presidência com pelo menos sonho de vitória
Ao contrário de Fux, Ministra Cármen Lúcia e ministro Cristiano Zanin vão condenar o genocida
Única dúvida que há é se ficará na Papuda, em sala da PF, Forças Armadas ou em prisão domiciliar; o excesso de provas condenou o capitão
O Fuerza Patria ganhou com larga margem de votos do La Libertad Avanza, partido do tresloucado presidente argentino