Jair Bolsonaro quer dar um tiro no pé; aliás, na cabeça

05/03/2023

O capitão genocida quer uma saída a lá ideias mirabolantes da famosa dupla Pink e Cérebro. Tem tudo para dar errado.

Ideia mirabolante de Bolsonaro pode dar em merda. Arte: Dever de Classe.
Ideia mirabolante de Bolsonaro pode dar em merda. Arte: Dever de Classe.


Editor | Segundo O Globo (3), o capitão Jair Bolsonaro quer associar a fracassada tentativa de golpe e o vandalismo em Brasília no 8 de janeiro ao presidente Lula (PT) e ministros do atual governo. Uma jogada de mestre e tanto, creem.

Ideia é tentar passar à opinião pública que os vândalos bolsonaristas teriam sido vítimas de suposta armação vinda de autoridades federais, "omissas" no dia do fatídico e gorado episódio. Um primor de maquinação.

Para Bolsonaro e seus comparsas, de acordo também com o post de O Globoa comprovação desta tese [através de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI] — possibilitaria um pedido de impeachment de Lula." Deste modo e ao fim da ceia, os crimes do capitão seriam esquecidos. Mais fácil que isso, só empurrar bêbado em ladeira.

Continua, após o anúncio.

Embaixada a la Pinky e Cérebro — caso posta em prática — tem tudo para ajudar a complicar ainda mais a vida do ex-presidente genocida, isolado e deprimido. A realidade é dura e sempre se impõe sobre a imaginação.

Não há como mudar os fatos amplamente investigados, documentados e filmados pelos próprios bolsonaristas. Ideia mirabolante do capitão genocida é o tipo de saída tiro no pé. Aliás, na cabeça. Tem tudo para dar em merda, para ele.

Siga-nos!

Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org

João R P Landim Nt

Colabore no Vaquinha

PIX

E-mail: 3435969@vakinha.com.br

Você pode gostar também destas: