Jornalista afirma que "o presidente americano não apenas violou simultaneamente o direito internacional e a legislação dos Estados Unidos, como está ameaçando outros países. É um retrocesso de séculos"
Sob pressão de empresários, Tarcísio 'descarta' Bolsonaro
Em declarações à mídia neste sábado sobre tarifaço de Trump e livrar o capitão da cadeia, governador de SP disse que em primeiro lugar estão as empresas e os produtores; mau sinal para o genocida
Colabore com o site!Pix CEF: apoie@deverdeclasse.orgPix Vakinha: 3435969@vakinha.com.br Mais opções
Siga!
O ex-presidente Jair Bolsonaro tem tudo para se dar muito mal na sua mais recente aventura de traidor da pátria e golpista. O tarifaço de 50% que pediu a Donald Trump contra o Brasil, bem ao contrário do que imaginou, pode acelerar ainda mais sua condenação e cadeia, pois a medida do ditador norte-americano afeta o bolso de super-ricos no país. Declarações neste sábado (12) do governador de São Paulo Tarcísio de Freitas sobre o tema são um péssimo sinal para o capitão genocida.
Leia também:
"Prioridade são empresas e produtores"
Sob pressão de grandes empresários, Tarcísio declarou sobre livrar Bolsonaro da cadeia, segundo registro da Folha de S.Paulo:
"Isso é questão de ponto de vista. Neste momento eu tenho que olhar o estado de São Paulo. Eu sou governador do estado, existem interesses que precisam ser preservados, interesses das nossas empresas, dos nossos produtores. E é isso que a gente tem que botar em primeiro lugar. Estou falando de empregos, estou falando de pais de família. Então, nesse momento, é a defesa que eu tô fazendo." (Grifos nossos).
Continua
Colabore com o site!Pix CEF: apoie@deverdeclasse.orgPix Vakinha: 3435969@vakinha.com.brMais opções
Lula é quem vai resolver
Matéria da Folha destaca também:
"Ainda durante a entrevista, Tarcísio reforçou a competência do governo federal para encabeçar a negociação com os EUA, disse que a diplomacia "sempre se saiu muito bem" nisso"
Bolsonaro se ferrou!
Colabore com o site!Pix CEF: apoie@deverdeclasse.orgPix Vakinha: 3435969@vakinha.com.brMais opções
Compartilhe
Mais recentes sobre Política
O sequestro de Maduro e como a mídia manipula as palavras para tentar dar um outro sentido
A troca proposital dos termos — "capturar" e "sequestrar" — usada em toda a mídia burguesa mundial faz parte do plano criminoso para tentar convencer incautos de que o líder venezuelano é um narcotraficante e não um perseguido político
Sequestro criminoso do líder venezuelano por Donald Trump tem de ser repudiado por todas as correntes democráticas do planeta!
>> Fala à imprensa foi autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes e terá um hora de duração; tem coisa estranha aí
Probabilidade de uma invasão da Venezuela pelos Estados Unidos é muito pequena, diz pesquisador
>> Pelo menos por enquanto, as ameaças contra a Venezuela não se traduzem em preparação concreta para uma operação militar de grande escala, afirma Rodrigo Fracalossi de Moraes, no site The Conversation






