Em panfleto recente, movimento diz que "poderes no Piauí têm sido coniventes com a violência de gênero, proporcionando frustração e indignação face à precariedade dos serviços de apoio às mulheres"
Bolsonaro pode ir para regime fechado antes mesmo do julgamento final
Em caso de novas indisciplinas, o capitão não deixará outra alternativa a Alexandre de Moraes a não ser mandá-lo preventivamente a um estabelecimento penal
Antes da matéria, um pedido de colaboração:
- O Dever de Classe precisa migrar para um provedor de hospedagem mais robusto, para que continuemos com nossas publicações de forma regular.
- Solicitamos sua colaboração, pois os custos para a mudança estão em torno de R$ 3.000 (três mil reais).
- Contribua com o valor que estiver ao seu alcance.
- Colaborações a partir de R$ 10 (dez reais) ganham na hora dois ótimos e-books ilustrados, concisos e inéditos: "Uso da Crase" e "Uso dos Porquês".

Pix CEF
apoie@deverdeclasse.org
João R P Landim Nt

Pix Vakinha
3435969@vakinha.com.br
João Rosa Paes Landim Neto

Pix PagBank
contato@deverdeclasse.org
João Rosa Paes Landim Neto
Para receber é só enviar mensagem de WhatsApp:
- (86) 98845-3625
Política / A decisão do ministro Alexandre de Moraes de decretar prisão domiciliar de Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (4) pegou de surpresa até mesmo a defesa do golpista. Segundo O Globo: "A defesa não esperava que um mandado fosse expedido ainda nesta segunda-feira, motivo pelo qual ainda não havia se manifestado publicamente até o fim da noite." E a situação pode se agravar.
Regime fechado
Em caso de novas indisciplinas do capitão, "Moraes não terá outra alternativa a não ser mandar Bolsonaro preventivamente para um estabelecimento penal, mesmo antes do julgamento final", diz o jurista Caio N Martins, consultado pelo Dever de Classe. Veja:
"Bolsonaro estava respondendo seu processo normalmente, em liberdade, como a lei assegura. Mas aí descumpriu regulamentos e passou a usar tornozeleira, com direito a sair de casa de segunda a sexta-feira. Descumpriu novamente e agora vai ficar em prisão domiciliar, sem poder sair hora nenhuma. Se aprontar de novo, certamente será encaminhado a um estabelecimento penal e vai aguardar a decisão final do julgamento lá", conclui.
Leia também:
- Senador Marcos do Val é pego no aeroporto e passa também a usar tornozeleira
- Sem milhões nas ruas, Capitão Tornozeleira aparece amuado nas redes sociais
- Bolsonaro vira piada ao chorar em culto evangélico em Brasília
- Planos bolsonaristas anti-STF têm trava do Centrão e cúpula do Congresso
- Irmã de Carla Zambelli diz que deputada foi traída pelo PL e está muito mal
- Para analista, fuga de Carla Zambelli piora muito a situação de Bolsonaro
Siga nossas redes para receber atualizações e não esqueça também de deixar uma colaboração ao nosso site.

Pix CEF
apoie@deverdeclasse.org
João R P Landim Nt

Pix Vakinha
3435969@vakinha.com.br
João Rosa Paes Landim Neto

Pix PagBank
contato@deverdeclasse.org
João Rosa Paes Landim Neto
Mais recentes sobre Política
Jornalista afirma que "o presidente americano não apenas violou simultaneamente o direito internacional e a legislação dos Estados Unidos, como está ameaçando outros países. É um retrocesso de séculos"
O sequestro de Maduro e como a mídia manipula as palavras para tentar dar um outro sentido
A troca proposital dos termos — "capturar" e "sequestrar" — usada em toda a mídia burguesa mundial faz parte do plano criminoso para tentar convencer incautos de que o líder venezuelano é um narcotraficante e não um perseguido político
Sequestro criminoso do líder venezuelano por Donald Trump tem de ser repudiado por todas as correntes democráticas do planeta!
>> Fala à imprensa foi autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes e terá um hora de duração; tem coisa estranha aí





