>> Segundo último levantamento do órgão, mínimo nacional necessário para um trabalhador e sua família em outubro deveria ter sido R$ 7.116,83
"50% não é tarifa, é embargo", diz deputado do PSOL
Glauber Braga critica políticos brasileiros que apoiam medida dos EUA contra o Brasil
Por Redação Dever de Classe, atualizado agora
Colabore com o site!Pix CEF: apoie@deverdeclasse.orgPix Vakinha: 3435969@vakinha.com.br Mais opções
Siga!
O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) publicou na manhã desta segunda-feira (21) em sua conta no X uma dura crítica às ações dos EUA contra os interesses econômicos do nosso país. E aproveitou para criticar os políticos brasileiros que apoiam as medidas. Diz ele:
"Não precisa dar muitas explicações e é impossível naturalizar o que está acontecendo. 50% NÃO É TARIFA, É EMBARGO. O Brasil pode sofrer de maneira explícita o que os EUA fizeram ao longo da história com os seus inimigos. Políticos brasileiros apoiarem isso é uma imoralidade."
Continua
Colabore com o site!Pix CEF: apoie@deverdeclasse.orgPix Vakinha: 3435969@vakinha.com.brMais opções
Vote na enquete!
Pode votar em mais de uma opção
Confira post no X:
Não precisa dar muitas explicações e é impossível naturalizar o que está acontecendo. 50% NÃO É TARIFA, É EMBARGO. O Brasil pode sofrer de maneira explícita o que os EUA fizeram ao longo da história com os seus inimigos. Políticos brasileiros apoiarem isso é uma imoralidade.
— Glauber Braga (@Glauber_Braga) July 21, 2025
Siga nossos canais e receba atualizações
Colabore com o site!Pix CEF: apoie@deverdeclasse.orgPix Vakinha: 3435969@vakinha.com.brMais opções
Compartilhe
Mais recententes sobre Economia
>> 20% dos recursos são depositados pelo Banco do Brasil diretamente nas contas do Fundeb
Recursos da segunda parcela de novembro do FPE/FPM são crescentes e influem diretamente no pagamento de pessoal, em particular Fundeb e piso dos professores
O Presidente da Câmara Hugo Motta pode usar o artifício de apensar PEC 38/2025 à PEC 32/2020, já votada em Comissão Especial e pronta para entrar na pauta de plenário
Projeto de Lei sobre tema foi aprovado na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados





