Em panfleto recente, movimento diz que "poderes no Piauí têm sido coniventes com a violência de gênero, proporcionando frustração e indignação face à precariedade dos serviços de apoio às mulheres"
É PRECISO DEFENDER A VENEZUELA! É PRECISO DEFENDER NICOLÁS MADURO!
Sequestro criminoso do líder venezuelano por Donald Trump tem de ser repudiado por todas as correntes democráticas do planeta!
Categorias: >> política, >> economia
Redação Dever de Classe, às 10;01
Conforme declaração do próprio Donald Trump na manhã deste sábado (3), o extremista de direita fez um duro ataque militar à Venezuela e mandou sequestrar o presidente do país — Nicolás Maduro. Um total absurdo.
Diz o texto:
"Os Estados Unidos da América realizaram com sucesso um ataque em larga escala contra a Venezuela e seu líder, o presidente Nicolás Maduro, que foi capturado e levado para fora do país juntamente com sua esposa. Esta operação foi realizada em conjunto com as forças de segurança americanas. Mais detalhes em breve. Haverá uma coletiva de imprensa hoje, às 11h, em Mar-a-Lago. Agradeço a sua atenção! Presidente Donald J. Trump".
É preciso repudiar a ação criminosa!
O sequestro criminoso de Nicolás Maduro por Donald Trump tem de ser repudiado por todas as correntes democráticas do planeta!
Maduro tem se mostrado ao longo dos anos como um defensor de seu país e de todos os povos oprimidos no mundo todo, sobretudo pelo imperialismo norte-americano. Aqui não importam os seus erros.
O que está em jogo não é apenas a defesa do presidente da Venezuela e das riquezas desse país, que Trump quer saquear. O que está em jogo é o futuro de todo o povo venezuelano e da América Latina.
Se Trump não for contido, com toda a certeza avançará sobre outros países, inclusive o Brasil.
PUBLICIDADE
Mais recentes de política
Jornalista afirma que "o presidente americano não apenas violou simultaneamente o direito internacional e a legislação dos Estados Unidos, como está ameaçando outros países. É um retrocesso de séculos"
O sequestro de Maduro e como a mídia manipula as palavras para tentar dar um outro sentido
A troca proposital dos termos — "capturar" e "sequestrar" — usada em toda a mídia burguesa mundial faz parte do plano criminoso para tentar convencer incautos de que o líder venezuelano é um narcotraficante e não um perseguido político



