Estimativas não são certezas e economia não desabou com tarifaço a ponto de ser capaz de quase zerar correção do piso na previsão para o próximo ano
Sem noção | Líder do governo fala besteiras no Piauí e é escrachada pelo povo! Acesse...

"Taca muita nessa sebosa", disse um internauta"
POLÍTICA | Durante visita ao Piauí, a deputada Joice Hasselmann — líder do governo Bolsonaro no Congresso — falou uma porção de besteiras na mídia e foi prontamente rechaçada pelo povo. Ver depoimentos ao final da matéria. Hasselmann foi eleita pelo PSL de São Paulo e é conhecida por seus destemperos verbais e um tom muito agressivo e grosseiro contra os opositores.
"Endireitar o Nordeste"
Dentre inúmeras outras bobagens, a parlamentar bolsonarista declarou no Piauí que vai "endireitar o Nordeste". Por "endireitar", o povo piauiense entende que é trazer miséria, perseguição política e perda de direitos básicos dos trabalhadores, como o fim da CLT e a extinção da aposentadoria da maioria do povo, projetos defendidos por Bolsonaro e por ela mesma. Continua, após o anúncio.
Sem noção
Além de destrambelhada verbalmente, a líder do governo é totalmente inábil do ponto de vista político. Prova disso é que fez provocações malucas ao governador Wellington Dias (PT), ao mandar o petista preparar sua "tropinha" (dele) de deputados para aprovar a reforma da Previdência.
Ora, Dias é um dos poucos governadores de oposição a Bolsonaro que não tem um discurso virulento em relação à reforma. Com a provocação, Hasselmann acirrou os ânimos do governador e dos deputados piauienses e tornou mais difícil a vida do seu próprio governo. Wellington Dias, ironicamente, disse que vai rezar pela deputada.
Povo reage
Pelas redes sociais, o povo se manifestou. Veja, após o anúncio, alguns comentários, dentre centenas que foram feitos em reação às provocações da deputada!

Publicidade
Postagens mais recentes:
Pelo que escreveu o governador de SP, o problema é a punição ser "desproporcional". "Desproporcional" a quê?
Para Tarcísio, Caiado & Cia, Bolsonaro preso é chance real de concorrer à presidência com pelo menos sonho de vitória
Ao contrário de Fux, Ministra Cármen Lúcia e ministro Cristiano Zanin vão condenar o genocida
Única dúvida que há é se ficará na Papuda, em sala da PF, Forças Armadas ou em prisão domiciliar; o excesso de provas condenou o capitão
O Fuerza Patria ganhou com larga margem de votos do La Libertad Avanza, partido do tresloucado presidente argentino