A estupidez engoliu a deputada Zambelli

03/08/2025

A "brasileira" que ama os EUA deveria ter ouvido os conselhos do Roberto Carlos; talvez não estivesse passando por situação tão difícil



Antes do artigo, um pedido de colaboração:

  • O Dever de Classe precisa migrar para um provedor de hospedagem mais robusto, para que continuemos com nossas publicações de forma regular.
  • Solicitamos sua colaboração, pois os custos para a mudança estão em torno de R$ 3.000 (três mil reais).
  • Contribua com o valor que estiver ao seu alcance. 
  • Contribuições a partir de R$ 10 (dez reais) ganham na hora dois ótimos e-books ilustrados, concisosinéditos: "Uso da Crase" e "Uso dos Porquês". 

Pix CEF

apoie@deverdeclasse.org

João R P Landim Nt

Pix Vakinha

3435969@vakinha.com.br

João Rosa Paes Landim Neto 

Pix PagBank

contato@deverdeclasse.org

João Rosa Paes Landim Neto 

Para receber é só enviar mensagem de WhatsApp:

  • (86) 98845-3625

EditorMúsicaPolítica / "Sua Estupidez" é um dos clássicos do Roberto Carlos, que ele manda bem nos shows. Na voz da Gal Costa, então, vira uma maravilha. 

A deputada Carla Zambelli, se ouvisse os conselhos de alguns dos versos dessa canção, certamente talvez não estivesse em situação tão difícil. Eis:


"Quantas vezes eu tentei falar / Que no mundo não há mais lugar / Pra quem toma decisões na vida sem pensar / Conte ao menos até três / Se precisar conte outra vez.."


É provável que Zambelli nem conheça esses versos. E devido a sua estupidez, se os conhecesse provavelmente não teria contado nem até um para não segui-los.

Leia também:

Ora, Carla Zambelli é a "brasileira" que ama os EUA e ignorou a Espanha para ir ser presa e humilhada na Itália. E tudo porque é uma estúpida!

Após fazer o diabo no Brasil e sofrer condenação a dez anos de cadeia, por que não fugiu caladinha para os braços de Donald Trump? Certamente teria mais chances de ficar impune.

Receba atualizações!

Ou então poderia ter ido para a Espanha, onde dizem que morou. É muito provável que amigos topassem escondê-la por lá.

Mas não! A estúpida não contou nem conversa e decidiu ir para a Itália, gravar vídeo e dizer que estava "intocável" apenas por ter também cidadania daquele país. 

Deu no que deu. Autoridades italianas, com o apoio até da premier e extremista de direita Giorgia Meloni, mandaram prendê-la.

Que triste e humilhante fim, hein deputada. Aproveite a temporada de "férias" no presídio para refletir um pouco sobre sua estupidez e os conselhos do Roberto.

Siga nossas redes para receber atualizações e não esqueça também de deixar uma colaboração ao Dever de Classe.

Pix CEF

apoie@deverdeclasse.org

João R P Landim Nt

Pix Vakinha

3435969@vakinha.com.br

João Rosa Paes Landim Neto 

Pix PagBank

contato@deverdeclasse.org

João Rosa Paes Landim Neto 

Mais recentes de política