A (ex) deputada Carla Zambelli é o tipo de figura que mente tanto na vida que é (quase) impossível acreditar em qualquer coisa que diga, mesmo que sua fala venha de uma "perícia médica". Segundo a coluna de Lauro Jardim (O Globo) desta quarta-feira (20):
"Carla Zambelli tem "adoecimentos psiquiátricos e neurológicos graves" e necessita de "suporte multidisciplinar contínuo". É o que aponta o laudo de uma perícia contratada pela defesa da deputada, presa na Itália após tentativa de fuga."
Zambelli está presa na Itália, após cometer inúmeros crimes no Brasil e dizer que no país onde também tem cidadania seria "intocável".
"À beira da morte"
Como se vê pelo laudo pago pela deputada, sua situação é gravíssima. Estivesse no Brasil, os "papa-defuntos" de funerária já estariam em sua porta.
Diz também O Globo:
"Na semana passada, a defesa recebeu um parecer da perícia, que cita que a parlamentar apresenta histórico de depressão grave de difícil controle e transtornos impulsivos com riscos de suicídio. Os peritos, coordenados pelo psiquiatra forense Hewdy Lobo, apontam ainda que a deputada tem fibromialgia e dores severas generalizadas."
Leia também:
Continua