A Smart Tax teria sido usada para a lavagem do dinheiro recebido das empresas no esquema bilionário de fraude tributária na Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
A hora de Bolsonaro está chegando
Como os crimes cometidos são indefensáveis, até o mundo mineral sabe que ele e os seus comparsas serão condenados em todas as ações penais que tramitam na Suprema Corte

Deusval Lacerda
Economista, articulista
Compartilhe!
Colabore!
- O Dever de Classe precisa de sua colaboração!
- Sem o seu apoio, o site poderá ser desativado já neste mês de agosto, devido aos custos com hospedagem, domínio, edição etc.
Faça uma doação! Pix:
- apoie@deverdeclasse.org (recomendado, pois é repassado de forma automática e sem descontos)
3435969@vakinha.com.br
Siga nossos canais e receba atualizações!
Política / A hora de Bolsonaro está chegando. O julgamento na Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal começa em 2 de setembro. E como os crimes cometidos são indefensáveis, até o mundo mineral sabe que ele e os seus comparsas serão condenados em todas as ações penais que tramitam na Suprema Corte.
No caso especialmente do ex-capitão, são muitos anos de práticas delitivas na mais inteira impunidade, que, por sinal, a tal ousadia turbinavam os seus mandatos para deputado federal pelos eleitores da direita e da extrema-direita fluminense, encorajando-o a não recuar, e que passou também para os seus filhos que pensavam, pai e filhos, que estariam sempre acima do bem e do mal, da lei. Como só sabiam fazer isso, e jamais exercer os mandatos a serviço da população, inacreditavelmente ocorreu o aborto de Bolsonaro chegar à Presidência da República que, ele e filhos não pensaram duas vezes, foram tratar de viabilizar o golpe de Estado para instalar uma ditadura no Brasil.
Matéria continua
Porém, como chegaram ao poder central pela via democrática, uma autocracia só aconteceria com a desestabilização completa do Poder Judiciário, guardião da Constituição Federativa e aplicador e distribuidor da justiça, ou melhor, garantidor do Estado Democrático de Direito, que eles, cônscios disso, indicaram um Procurador-Geral da República alinhado ao Palácio do Planalto, e começaram sistematicamente a atacar o sistema eleitoral do voto universal nas urnas eletrônicas e que homologa os vencedores do pleito eleitoral e também desmoralizar o STF que é a salvaguarda das instituições e dos direitos e garantias individuais e fundamentais da pessoa humana.
Como achavam que ia dar certo, para enfrentar tal empreitada cometeram crimes em série que, agora, depois do exercício pleno do direito de defesa, serão todos julgados, sentenciados e punidos. E nada mais inequívoco da certeza deles da condenação dos delitos consumados que, como último suspiro, recorrerem às sanções de outro País, os Estados Unidos da América, que nada pode reverter na atuação jurisdicional pátria em razão da soberania nacional. São loucos de jogar pedra. Diante de tamanha ameaça, viva o presidente Lula! Viva o Alexandre de Moraes! Viva o Brasil!
Compartilhe!
Siga nossos canais e receba atualizações. E não esqueça também de deixar uma colaboração ao nosso site!
Colabore!
- O Dever de Classe precisa de sua colaboração!
- Sem o seu apoio, o site poderá ser desativado já neste mês de agosto, devido aos custos com hospedagem, domínio, edição etc.
Faça uma doação! Pix:
- apoie@deverdeclasse.org (recomendado, pois é repassado de forma automática e sem descontos)
3435969@vakinha.com.br
Mais recentes sobre política
Como um tosco ex-capitão do Exército chegou ao posto político mais alto do país para, em seguida, ficar inelegível e estar às portas da cadeia; adquira e-book por apenas R$ 7,99 e ajude o Dever de Classe a se manter online
Enquanto isso, Bolsonaro leva bronca do síndico e está tendo crises de soluço e mudança de humor; dias difíceis
Saída apontada em grupo de WhatsApp dos moradores é encaminhar logo o genocida para a Papuda
Para puxar o saco do presidente extremista, deputado estadual bolsonarista foi fofocar na embaixada dos EUA contra os vereadores que votaram a favor da medida
Ex-deputada Joice Hasselmann foi aliada de primeira hora de Bolsonaro e fez esta e outras bombásticas declarações no Café da Manhã DCM desta terça-feira