>> Entre características importantes dessa literatura, podemos destacar: o afastamento dos temas históricos, a universalização da Literatura Portuguesa, o rompimento com pensamentos identitários vigentes que se mantêm em voga desde os idos tempos das navegações
Donos do Estadão querem pressa na PEC que corta até 25% nos salários dos servidores!
Economia / Meta do governo Bolsonaro é que votação da medida ocorra em fevereiro, o que atingirá de forma muito negativa o pessoal da União, estados e municípios.
COMPARTILHE!
Publicidade

Donos do jornal Estadão publicaram editorial nesta terça-feira, 28, onde exigem que o presidente Bolsonaro articule com o Congresso para que a PEC Emergencial (186/2019) seja aprovada com urgência.
Medida prevê corte de até 25% no salário e jornada de servidores públicos da União, estados e municípios que ganhem acima de três salários mínimos, ou seja R$ 3.135,00. Governo quer que medida seja votada em fevereiro, o que atingirá de forma muito negativa o pessoal da União, estados e municípios. Continua, após o anúncio.
"Evitar um colapso"
O título do texto já é muito claro na exigência: "A urgência da PEC Emergencial". Durante toda exposição, o que se vê é um poderoso veículo de imprensa tentando provar de forma demagógica e cínica que a tal PEC que reduz salários é necessária para "evitar um colapso" administrativo, econômico e social no País.
Desde quando cortar salário de, por exemplo, professor, médico e enfermeiro será bom para evitar o que o editorial do jornalão afirma?
Interesse privado
COMPARTILHE!
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
>> A CNTE divulgou em seu portal que encontro para tratar do tema ocorreria no início de novembro
>> Nem Tarcísio ou demais governadores que querem a vaga de candidato a presidente inspiram confiança no presidiário, no que ele está absolutamente certo
>> Pagamento será dia 27 deste mês de dezembro e valor foi definido conforme carga horária dos servidores
>> Em sua coluna no Estadão, jornalista de direita diz que "Só no ambiente degradado de hoje é possível levar Michelle Bolsonaro a sério para a Presidência"
>> Destinado a pesquisadores da educação, professores da educação básica, gestores escolares e demais interessados na temática muito preocupante em todo o Brasil





