"Bolsonaro não tem nada de remédio, é veneno puro", diz deputado do PSOL

28/12/2020

Ivan Valente afirma em sua conta no Twitter que milhões se enganaram ao votar no atual presidente.

Publicidade

Foto/reprodução
Foto/reprodução

Política | O deputado federal Ivan ValentePSOL-SP — usou sua conta no Twitter (28) para dizer que milhões de brasileiros se enganaram ao votar em Jair Bolsonaro para presidente pensando que ele era um remédio para os males da política. "Se tivessem lido a bula, veriam que Bolsonaro não tem nada de remédio, é veneno puro", disse o parlamentar. Confira, após o anúncio.

O Twitter de Ivan Valente:

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

1932. O mafioso Al Capone começa, em Atlanta, a cumprir uma sentença de onze anos de prisão por sonegação de impostos.

1979. Margaret Thatcher vence as eleições gerais do Reino Unido e torna-se a primeira mulher a ser primeira-ministra britânica.

No entendimento de José Professor Pachêco e Renato Coelho de Farias, a correção do piso deve ser pelo custo aluno executado, e não pelo custo aluno estimado. Deste modo, índice de 2024 é 4,70%, e não 3,62%. Nesta linha, valor nominal deste ano é R$ 4.633,44, em vez de R$ 4.580,57. Foi o que divulgamos aqui em matéria do Dever...