Papo reto

04/03/2024
Pelo fim do Estado assassino de Israel. Imagem ilustrativa: Webnode.
Pelo fim do Estado assassino de Israel. Imagem ilustrativa: Webnode.

Não há como negar, os gritos das crianças palestinas tocaram os corações e mentes do povo americano, do Planeta inteiro. 

Segunda-feira, às 12:15


Ponto de Vista | O presidente Biden, em estado de degenerescência moral acentuada, odiado por mais de 60% do povo americano. Que repudia a cumplicidade Dele. Descarada, desumana no apoio ao genocídio praticado pelo Estado Sionista Terrorista de Israel. Não há como negar, os gritos das crianças palestinas tocaram os corações e mentes do povo americano, do Planeta inteiro.

Agora oferece lançar alimentos sobre a cabeça da população, um risco previsível, causar um situação generalizada de atropelos, morte, em face do desespero. Sem hospitais, sem casa, sem alimentos..., tentando demagogicamente se recuperar da queda livre no processo eleitoral.

Quanto à forma, desnuda o seu instinto de perversidade..., de humilhação da população desesperada, ao invés de ordenar a embaixadora Joaquina Barbosa, votar no cessar fogo. Biden, como dezenas de presidentes, incluindo Obama, não usaram capuz, mas, são os verdadeiros Terroristas, que o Afeganistão, Iraque, Líbia, Síria, Irã, ...digam. Um covarde, capacho da indústria armamentista americana, jamais faria o que é correto, abrir um corredor seguro, peitar Israel, para que milhares de Palestinos escapem da morte, de morrer de fome e sede.  

Continua, após o anúncio.

Por fim, ontem, com o massacre da população ao vivo e a cores, mais do que provado, desde de 1948 Israel mata crianças, mulheres, idosos. Foi assim com a Nakba, 700 mil Palestinos na linha de tiros, abandono de suas casas, corpos no chão, um deslocamento cruel, dos verdadeiros donos da Palestina. Alá tem razão, Palestina da Terra ao Mar, os assassinos sionistas cruéis não têm o direito de ter na Palestina uma gleba do solo. Quem consegue viver em paz tendo como vizinhos milhões de assassinos sionistas fortemente armados? Qual o povo que conseguirá se impor, no caso os Palestinos, que desde 1948 não têm exército, força aérea, marinha, armas modernas pra se defender da crueldade dos Sionistas? Como dois Estados? Que o Ramadã, de 10 de março à 8 de abril, ilumine o povo árabe, muçulmanos do mundo inteiro salve Gaza. Campo de concentração imposto pelos sionistas, para pratica de tiros e bombas com requinte de crueldade a uma população desarmada, com apenas algumas fundas de Davi. O Oriente Médio dorme como um neném, mas, milhares de crianças não vão mais acordar, milhares de mulheres não vão mais acordar, milhares de idosos não vão mais acordar, milhares de jovens não vão mais acordar. É a barbárie com todas as cores da violência. 

Compartilhar matéria

tópicos relacionados

LEIA MAIS SOBRE O TEMA:

Compartilhe e curta nossas redes sociais — para receber atualizações.

Siga-nos!

Doe e ajude esta página a se manter no ar.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org

João R P Landim Nt


Colabore no Vaquinha

PIX

E-mail: 3435969@vakinha.com.br

Leia também: