Quem é contra "Lula Livre" está com o Bozo e os EUA. Nem que não saiba. Nem que não queira

09/06/2019
Na saída do velório do netinho Arthur, Lula foi proibido pela polícia até de acenar para o povo.
Na saída do velório do netinho Arthur, Lula foi proibido pela polícia até de acenar para o povo.

Luta contra o fascismo não permite vacilações

LULA | Há mais de um ano Lula (PT) está preso na carceragem da PF em Curitiba. Foi condenado e aprisionado de forma injusta e fascista pelo ex-juiz Sérgio Moro, claramente a mando dos EUA e da burguesia xucra nacional. Seu encarceramento levou Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da república e Moro ao ministério da Justiça. São fatos incontestáveis. Até os carrascos do petista confessam e se divertem com isso quando estão entre quatro paredes.

Sectarismo puritano 

Diante disso, o que justificaria um 'esquerdista' ainda bradar contra a campanha "Lula Livre", a ponto de não querer aceitar que tal palavra de ordem possa estar presente nas manifestações que ora ocorrem no país, em particular na Greve Geral do Diai 14Nada, a não ser um sectarismo pueril e um puritanismo próprio de quem não tem nada na cabeça e não entende que na luta contra o fascismo não é permitido vacilações. Continua, após o anúncio.

Sem meio termo

O fato concreto é que quem está contra "Lula Livre" está com o Bozo, a direita xucra nacional e os EUA. Nem que não saiba. Nem que não queira. Não há meio termo nesse tipo de situação. 

Espera-se que os 'esquerdistas' que "nem sabem nem queiram" não descubram o equívoco político apenas quando estiverem também às portas da cadeia, vítimas de algum processo injusto tal qual Lula sofreu. Será tarde demais.

Postagens mais recentes: