Sangue | Proposta atualizada de Bolsonaro significa 42 mil mortos! Assista e compartilhe...

Bolsonaro | Em 1990, o presidenciável Jair Bolsonaro disse que se tivesse o poder mandaria matar uns 30 mil, inclusive inocentes, tal como está em vídeo após o segundo parágrafo. Nesse ano, o Brasil tinha aproximadamente 150 milhões de pessoas.
O capitão do exército agora corre o risco de ser presidente do País. Como hoje nossa população é de 210 milhões, isto significa que, atualizada, a proposta de Bolsonaro pode significar a morte de 42 mil brasileiros. A matéria continua, após o anúncio e o vídeo.
Além de ameaçar matar pessoas que pensam diferente dele, o ditador diz também que é favorável à tortura e que expulsará do País ou prenderá todos os que divergirem de suas ideias de horror.
Vote contra esse banho de sangue e demais atrocidades propostas pelo candidato do ódio. Divulgue para seus amigos e familiares os planos macabros do candidato da extrema direita. Vote Haddad, 13. Vote pela liberdade. Vote pela vida.
Mais recentes sobre Bolsonaro:
Leia também:
Gasto ocorreu por conta do acampamento em frente ao QG de Brasília.
Vítimas fatais somam 39 alunos, seis professores e dois funcionários, segundo a Comissão da Verdade da USP.
Se o preso demonstrava estar prestes a não suportar mais uma sessão no pau--de-arara, o torturador acrescentava a esse martírio choques violentos em seus órgãos genitais