Urgente | Advogado mente sobre prisão de tucano e Azeredo pode estar foragido! Leia e compartilhe...

"Conforme a Polícia Civil, não há prazo para o cumprimento do mandado. A corporação informou ainda que, procurado, e não encontrado, o condenado, nesses casos, é considerado foragido."
DA REDAÇÃO | Segundo matéria do Estadão publicada às 19h08 de hoje (22), o ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB) ainda não estava preso, embora sua prisão já esteja decretada pela justiça mineira por conta do famoso "mensalão tucano". A condenação inicial de Azeredo ocorreu na 9ª Vara Criminal, no fórum.
Advogado mentiu
De acordo ainda com o Estadão: "O advogado de Azeredo chegou a afirmar que iria até a Vara para conversar sobre seu cliente. No entanto, diz também a postagem: "Não há registro de que o advogado tenha ido à 9ª Vara." (Continua, após o anúncio).
Foragido?
"Conforme a Polícia Civil, não há prazo para o cumprimento do mandado. A corporação informou ainda que, procurado, e não encontrado, o condenado, nesses casos, é considerado foragido."
Mais recentes sobre política:
LEIA TAMBÉM:
Processos tratam da aquisição da sede e de doações ao Instituto Lula e de supostas irregularidades do presidente no governo Dilma Rousseff.
Lula | Matéria da Folha de S.Paulo (2) aborda o abandono da transposição do São Francisco feito pelo governo Bolsonaro e diz que a culpa é do Lula, que teria inaugurado a obra às pressas. Detalhe: inauguração foi feita oficialmente pelo governo Temer, em 2017. Lula saiu em 2010.
Ciro | Na entrevista que deu ao Estadão (17), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE), além de atacar Lula, Gleisi e o PT, foi deselegante até com Flávio Dino (PCdoB-MA), a quem chamou de "iludido". Isto expressa a prepotência e arrogância do velho coronel do Ceará, que se acha intelectualmente mais esperto...
Ciro | Ciro Gomes está cada vez mais parecido com Jair Bolsonaro. Na verdade, o coronel é uma espécie de caricatura do presidente. Em entrevista publicada hoje (17) no Estadão, o presidenciável mira sua metralhadora giratória novamente contra Lula, PT e, em particular contra Gleisi Hoffmann, a quem chama de "pau mandado" e "essa...