Urgente | 1º de Maio unificado vai sacudir Curitiba por direitos e Lula Livre! Saiba mais e compartilhe...

29/04/2018

DA REDAÇÃO | O 1º de Maio de 2018 promete ser um dos mais mobilizados de todos os tempos na História das Lutas da Classe Trabalhadora brasileira. Sete centrais sindicais se unificaram em defesa da liberdade do ex-presidente Lula e na perspectiva real de resgatar direitos perdidos nos últimos anos e ampliar leque de novas conquistas. CUT, Força Sindical, CTB, NCST, UGT, CSB e Intersindical prometem sacudir Curitiba. 

O desespero da direita

Diante da organização da classe trabalhadora em torno do 1º de Maio na capital paranaense, a direita golpista dá sinais de muito nervosismo. Pela mídia, a PF planta que Lula pode ser transferido a qualquer momento para presídio em outra cidade. E em ação mais violenta, fascistas disparam tiros contra os acampados em Curitiba. 

Apesar da repressão, centenas de caravanas continuam a se deslocar de todo o País para a terra onde o maior líder popular da História do Brasil está preso. É uma luta por direitos e pela liberdade do ex-presidente.

O clima, portanto, é de organização entre os trabalhadores e de desespero entre os golpistas. (Continua, após o anúncio).

Nem candidato tem

Na verdade, a direita está sem saber o que fazer para contornar a revolta popular que levou Alckmin e outros golpistas para a rabeira nas pesquisas eleitorais para presidente. Enquanto isso, nas sondagens encomendadas pelos próprios golpistas, Lula é o primeiro, com chances reais de ganhar no primeiro turno. A direita, nem candidato tem.


Outros estados

Além do grandioso ato em Curitiba, as centrais sindicais organizam também manifestações em todos os demais estados do País. Golpistas tremem.

Mais recentes: