Ministério ou fichário da Polícia Federal? Veja o que pesa contra os principais nomes indicados por Bolsonaro!
21/11/2018

Os principais ministros indicados por Bolsonaro até agora são todos acusados de escândalos, que vão desde processos no CNJ — caso de Moro — até suspeitas de desvio de R$ 1 bilhão, caso de Paulo Guedes
Bolsonaro | O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) construiu toda a sua campanha eleitoral em cima do discurso de combate à corrupção e defesa da família, da moral e dos bons costumes.
Após sair vitorioso, no entanto, o capitão reformado do Exército começou a dar claros sinais de que não é tão inimigo assim de quem pratica ilícitos. Na lista de ministros que anunciou pela imprensa, muitos dos nomes indicados poderiam perfeitamente compor o elenco de Ali Babá e os 40 ladrões ou outro filme do tipo.
Veja e compartilhe!

Mais recentes sobre Bolsonaro:
Leia também:
Medida impacta na valorização dos profissionais da educação.
Segundo matéria do Valor Econômico, reestatização da Ceitec começou a avançar e poderá ser a primeira no atual governo.
Não é pouco dinheiro. Só de salário, em 2022 foram R$ 260.717.886. Em 2023, parlamentares já tiveram 16,37% de aumento neste mês de janeiro e terão mais 6,12% em abril, o que elevará a conta ainda mais. Isto sem falar nas incontáveis outras regalias que têm. Confira tabela.
IBGE prevê safra recorde para 2023
21/01/2023
Novos tempos. Estimativa é de 296,2 milhões de toneladas de cereais, leguminosas e oleaginosas, com alta de 12,6% frente a 2022.