Lula será condenado em segunda instância e vai para a cadeia, alertou o analista que primeiro previu a queda de Dilma! Saiba mais e compartilhe...

20/07/2017 11:00

Rui Pimenta, dirigente do PCO
Rui Pimenta, dirigente do PCO

Esta matéria foi publicada em julho de 2017 e traz a previsão, confirmada agora, de que Lula seria condenado em segunda instância, isto é, no TRF4. O alerta, de autoria de Rui Pimenta, dirigente do PCO, prevê ainda que Lula irá para a cadeia se não houver uma forte e violenta reação contra isso

Da Redação | Rui Costa Pimenta, dirigente do Partido da Causa Operária - PCO - é o crítico mais ferrenho do golpe de Estado que derrubou a ex-presidenta Dilma (PT) e levou Michel Temer (PMDB) ao Palácio do Planalto. Pimenta previu com mais de um ano de antecedência que o impeachment passaria, quando a maioria dos analistas de esquerda, inclusive do próprio PT, diziam que isto era algo improvável.

No vídeo abaixo, o líder do PCO alerta que Lula (PT) será condenado em segunda instância na "justiça" e irá para a cadeia. Pimenta vai mais além e adverte ainda que o PT, a partir do provável encarceramento de Lula, será totalmente destruído, na medida em que ficará subordinado aos golpistas.

O analista ponderá, por outro lado, que somente uma forte reação do PT e de todos os setores progressistas do país pode impedir que Lula seja preso injustamente. E a reação tem que ser violenta, diz.


Assista!

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | O deputado Jair Bolsonaro (PSL-Rio) é só um laranja do PSDB, embora tenha conquistado uma legião de seguidores que tem forte antipatia pelos tucanos. Por que os fãs do "mito" não percebem que estão sendo enganados? Porque se guiam muito pela emoção e não por qualquer ínfimo sentido de racionalidade.