O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Lula ganha disparado na Nova Zelândia
Ex-presidente é vitorioso nas quatro seções eleitorais. Em uma delas, a diferença é de 109 votos.
Política | Na Nova Zelândia, eleição para presidente mostra arraso de Lula sobre todos os seus adversários, incluindo logicamente o genocida. Os números são oficiais e mostram ampla vantagem do petista, conforme boletins que podem ser vistos ao final desta matéria. Em uma seção, Lula obteve 128 votos e Bolsonaro apenas 19. Diferença, portanto, de 109 votos.

Após o anúncio, veja os boletins oficiais.
Leia também:




Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Chave para PixE-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política...
Embaixada, caso posta em prática, tem tudo para ajudar a complicar ainda mais a vida do capitão genocida, isolado e deprimido.
Mandachuva do "centrão" disse não ter como rever reformas trabalhista, da previdência, Ensino Médio e autonomia do Banco Central, tudo bomba contra o povo.