Investigação chega a Bolsonaro e pesquisa aponta que o capitão pode ter mesmo destino de Fernando Collor! Leia e compartilhe...

As investigações do COAF e as 'ligações perigosas' entre a família Bolsonaro e amigos. Pesquisa indica que o caso pode levar o capitão a cair muito cedo
Palavra-chave: Bolsonaro | Investigação do COAF que cita Flávio Bolsonaro e Michelle Bolsonaro chega agora também ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Investigadores descobriram que Nathalia Melo de Queiroz é uma das beneficiárias de dinheiro suspeito movimentado por seu pai — Fabrício Queiroz — ex-motorista de Flávio Bolsonaro. Segundo o site Metrópoles, Nathalia era até o mês passado (novembro) assessora parlamentar do capitão reformado do Exército. Isto traz sérias complicações ao presidente eleito, que pode ter o mesmo destino de Fernando Collor e cair muito cedo. Ver 'ligações perigosas' do caso após o anúncio e vote na enquete ao final da matéria.

Explicações dadas pelos suspeitos até aqui não convencem e pesquisa aponta que o capitão poderá ter o mesmo destino de Fernando Collor e ser apeado muito cedo da presidência. Isto, se assumir. Após o anúncio, dê também sua opinião e vote na enquete abaixo.
Mais recentes sobre Bolsonaro:
Leia também:
O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Embaixada, caso posta em prática, tem tudo para ajudar a complicar ainda mais a vida do capitão genocida, isolado e deprimido.
Mandachuva do "centrão" disse não ter como rever reformas trabalhista, da previdência, Ensino Médio e autonomia do Banco Central, tudo bomba contra o povo.
Presidente aumentou a pressão para que seja feita uma varredura em cargos de confiança — para identificar militares aliados à gestão anterior e lavajatistas.