Evangélicos dão chilique por falta de cargos e começam a jogar praga em Bolsonaro! Leia e compartilhe...
Bolsonaro se esconde de fieis que o ajudaram a se eleger. "Se se mantiver como um traíra, Deus vai lhe dá o troco de forma muito dolorosa", pragueja um irmão de fé do capitão
Bolsonaro | O chororô é geral entre muitos evangélicos que deram apoio a Jair Bolsonaro e o ajudaram a se eleger presidente. Segundo bastidores de Brasília, o agitado Silas Malafaia é um dos que mais tem dado chilique por conta de certo desprezo do capitão. Malafaia queria emplacar Magno Malta no primeiro escalão do governo. Recebeu um não como resposta até aqui.
Leia também:
O silêncio vergonhoso de Moro em relação a possíveis ilícitos da família Bolsonaro! Leia, assista e compartilhe...
Dispensado de vez por Bolsonaro, Malta se abala ainda mais, ao receber humilhantes propostas de cargos!
Derrotado nas urnas, acusado de abusos em CPI e rejeitado por Bolsonaro, Malta entra em depressão!
A 'revolta santa' dos "emissários de Deus" na Terra é porque tinham a expectativa de que Bolsonaro iria agraciá-los com muitos ministérios importantes e centenas de outros cargos. Deram com os burros nágua.
O presidente eleito — segundo um fiel da Universal — se esconde da maioria dos irmãos e irmãs que o levaram à vitória. E joga uma praga no capitão: "Se se mantiver como um traíra, Deus vai lhe dá o troco de forma muito dolorosa".
Segundo a jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna (30.11) na Folha: "Os últimos anúncios de ministros feitos por Bolsonaro ampliaram a insatisfação de líderes da frente evangélica. Eles disseram a Lorenzoni que foi o presidente eleito quem pediu indicações, gerou expectativas e, no fim, não correspondeu." Continua, após o anúncio.
Bolsonaro, Bolsonaro, não desagrades seus aliados assim, pois você pode queimar nas profundezas do inferno. Eles dizem que têm poder para tanto. E outra coisa: Deus está vendo.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre Bolsonaro:
Leia também:
Proposta é velha, inconstitucional e está no bojo da Reforma Administrativa que direita quer aprovar para arrochar ainda mais a remuneração da maioria do funcionalismo, através de avaliações subjetivas de desempenho
Dados foram divulgados nesta quinta-feira (22) pela Receita Federal, e resultado representa aumento real de 9,55%
Lucro líquido do BNDES cresceu 94% de janeiro a junho e chegou a R$ 7,2 bilhões no período
Na comparação com mesmo período de 2023, alta foi de R$ 3,5 bi, ou seja, não houve déficit, bem diferente do que oposição ao governo Lula espalha por aí
Anúncio foi feito em um debate promovido por um banco de investimentos em São Paulo, nesta terça-feira (20)