Em vez de pedir vacina, prefeito pede 25 mil doses de hidroxicloroquina ao Ministério da Saúde

18/01/2021

Conselho da Faculdade de Medicina repudiou o ato. E Roberto Robaina — vereador pelo PSOL — entrou na Justiça contra a transação mais que indevida.

Publicidade

Além de não servir para combater o coronavírus, cloroquina e hidroxicloroquina podem matar os pacientes. Imagem ilustrativa: aplicativo Canva.
Além de não servir para combater o coronavírus, cloroquina e hidroxicloroquina podem matar os pacientes. Imagem ilustrativa: aplicativo Canva.

Saúde | Era só o que faltava! Quando a vacina contra a Covid-19 começa a ser distribuída no Brasil, Sebastião Melo — prefeito de Porto Alegre — pede 25 mil doses de hidroxicloroquina ao Ministério da Saúde.

O Conselho da Faculdade de Medicina repudiou o ato. E Roberto Robaina — vereador pelo PSOL — entrou na Justiça contra a transação mais que indevida. Veja, apos o anúncio.

A denúncia do vereador do PSOL:

COMPARTILHE

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

2016. Câmara dos Deputados afasta a presidenta Dilma do cargo e dá início oficial ao golpe que levou Michel Temer e Jair Bolsonaro ao poder.

1917. Lenin volta de seu exílio na Suíça e, após chegar em Petrogrado, lança suas famosas "Teses de Abril, documento que daria origem à URSS.