Segundo levantamento do educador, há sobra de recursos do Fundeb e Rafael Fonteles não concede 14,95% linear porque não quer.
Em vez de pedir vacina, prefeito pede 25 mil doses de hidroxicloroquina ao Ministério da Saúde
Conselho da Faculdade de Medicina repudiou o ato. E Roberto Robaina — vereador pelo PSOL — entrou na Justiça contra a transação mais que indevida.
Publicidade

Saúde | Era só o que faltava! Quando a vacina contra a Covid-19 começa a ser distribuída no Brasil, Sebastião Melo — prefeito de Porto Alegre — pede 25 mil doses de hidroxicloroquina ao Ministério da Saúde.
O Conselho da Faculdade de Medicina repudiou o ato. E Roberto Robaina — vereador pelo PSOL — entrou na Justiça contra a transação mais que indevida. Veja, apos o anúncio.
A denúncia do vereador do PSOL:
Um dia depois que SP começa a vacinar, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, pede 25 mil doses de hidroxicloroquina para o ministério da saúde! O Conselho da Faculdade de Medicina repudiou o ato. Nós entramos na Justiça contra. Pede é vacina!
— Roberto Robaina (@RobertoPSOL) January 18, 2021
COMPARTILHE
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Embora documento suspenda cronograma de implementação do novo Ensino Médio, Camilo Santana diz que estrago já feito continuará.
Valor é do terceiro decêndio do mês. Do total, 25% vão para o Fundeb.
União deve ratificar lei do piso dos professores na íntegra, em particular artigos 4º e 5º dessa legislação.
Genocida e seus seguidores são certamente os maiores disseminadores de fake news do mundo.
O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz