Aos poucos, as tramoias judiciais contra o ex-presidente vão caindo, o que desmoraliza ainda mais o ex-juiz ladrão.
Bolsonaro é exposto como persona non grata em Nova York
Se você não quer se vacinar, não se dê o trabalho de vir — disse o prefeito De Blasio, enquanto a tela a seu lado estampava uma foto do presidente brasileiro com expressão triste e a frase: "Se vacine".
Publicidade

Política | Bill de Blasio — prefeito de Nova York — deu um forte chega pra lá em Jair Bolsonaro. Segundo O Globo (20), De Blasio mandou um duro e claro recado ao genocida:
— Há protocolos fortes em vigor. Nós precisamos mandar uma mensagem para todos os líderes globais, incluindo mais notoriamente Bolsonaro, do Brasil, que se você quer vir aqui, é necessário estar vacinado. Se você não quer se vacinar, não se dê o trabalho de vir — disse De Blasio, enquanto a tela a seu lado estampava uma foto do presidente brasileiro com expressão triste e a frase: "Se vacine".
Bolsonaro é uma vergonha para o Brasil e um vexame mundial. Os brasileiros também precisam escorraçar esse genocida da presidência da república. E o mais rápido possível, antes que ele faça mais estragos em toda a Nação.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política...
Acesso a informações do advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior motivaram a reabertura do inquérito. Recente documentário da TV 247 demonstra que tudo não passou de uma farsa comandada por um dos filhos do capitão.
Alta dos alimentos e combustíveis, desemprego, fila do osso, classe média enfezada porque não pode mais ir à Disney, reformas anti povo, resultados horrendos da pandemia, corrupção desenfreada... Este é o coquetel de veneno criado pelo capitão que pode levá-lo não à reeleição, e sim à cadeia após 2022. Mourão deve ir junto.