Bolsonaro é exposto como persona non grata em Nova York

20/09/2021

Se você não quer se vacinar, não se dê o trabalho de vir  — disse o prefeito De Blasio, enquanto a tela a seu lado estampava uma foto do presidente brasileiro com expressão triste e a frase: "Se vacine".

Publicidade

Bolsonaro é uma vergonha para o Brasil e um vexame mundial. Foto: Agência Brasil.
Bolsonaro é uma vergonha para o Brasil e um vexame mundial. Foto: Agência Brasil.

Política | Bill de Blasio — prefeito de Nova York — deu um forte chega pra lá em Jair Bolsonaro. Segundo O Globo (20), De Blasio mandou um duro e claro recado ao genocida:

— Há protocolos fortes em vigor. Nós precisamos mandar uma mensagem para todos os líderes globais, incluindo mais notoriamente Bolsonaro, do Brasil, que se você quer vir aqui, é necessário estar vacinado. Se você não quer se vacinar, não se dê o trabalho de vir — disse De Blasio, enquanto a tela a seu lado estampava uma foto do presidente brasileiro com expressão triste e a frase: "Se vacine".

Bolsonaro é uma vergonha para o Brasil e um vexame mundial. Os brasileiros também precisam escorraçar esse genocida da presidência da república. E o mais rápido possível, antes que ele faça mais estragos em toda a Nação.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...