2019 | 'Mito' quer morar na Itália se perder eleições! Assista e compartilhe...

17/05/2018 10:20

Recorte de imagem contida no site da Agência Brasil
Recorte de imagem contida no site da Agência Brasil

"Eu acho que vai ficar difícil até mesmo eu pensar em permanecer no Brasil. Eu não tenho cidadania ainda, mas a minha origem é italiana, diz Bolsonaro. "Vá com Deus! Já vai tarde!", dizem internautas

DA REDAÇÃO | No vídeo ao final da matéria, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) ameaça ir morar na Itália caso perda as eleições de 2018. Diz ele que ficará muito difícil continuar no Brasil se partidos como o PT, MDB ou PSDB saírem vitoriosos nas urnas este ano. 

Após a declaração, 'Mito' recebeu apoio de milhares de internautas, sobretudo depois da mais nova pesquisa CNT/DMA, onde Lula (PT), mesmo preso, aparece como praticamente imbatível. "Já vai tarde", dizem milhares de internautas pelas redes sociais. Ver depoimentos ao final da matéria.

Diz o 'Mito' no vídeo

"A chance é essa. Se nós tivermos no meu entender governos do PSDB ou do PT ou do MDB em 2019, eu acho que vai ficar difícil você, eu né, até mesmo eu pensar em permanecer no Brasil... A propriedade privada venha a ser relativizada em nosso Brasil, bem como na questão dos valores familiares... Vai ficar praticamente impossível você viver no Brasil. Eu não tenho cidadania ainda, mas a minha origem é italiana."


Apoiado

Caso Bolsonaro cumpra mesmo sua palavra e vá embora do Brasil em 2019, terá o apoio de muita gente. Dentre comentários pelas redes sociais, destacamos após o anúncio e o vídeo, alguns feitos no You Tube.

  • Pode ir, vá com Deus lhe garanto não vamos sentir sua falta bjs.
    (kaua matheus)
  • Canalha como todos , suma já!
    (SOLANGE MARTINS)
  • Pode ir embora ,você é mais um querendo vender as riquezas do Brasil, fala em privatizar, se depender de mim e de minha família, você nunca será o presidente desse país. Suma... (Wendellsantos Santos).

Fonte do vídeo: You Tube - Canal: Ativismo Protestante

Deixe também seu comentário mais abaixo no Facebook!

LEIA TAMBÉM:

Lula | Em sua coluna deste domingo (8) no Estadão, a jornalista Eliane Cantanhêde reafirma o que o mundo todo já sabe sobre o encarceramento do ex-presidente Lula, ou seja, que ele era um preso político e só estava atrás das grades para não disputar as eleições de 2018.
E agora há pouco o mesmo Estadão deu a seguinte notícia:...