Se estranharam! Senador tucano anuncia quantos dias faltam para Temer ser enxotado da presidência! Saiba mais e compartilhe..

07/07/2017 14:04

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

POLÍTICA | Temer com os dias contados. A coluna Painel, da Folha de S.Paulo, diz em matéria de hoje (7) que o golpista Michel Temer tem só mais quinze dias na presidência da república. E quem assina que o Temeroso será enxotado do Planalto é o também golpista senador Cássio Cunha Lima, do PSDB da Paraíba.

Leia o post:

Nua e crua Em fala a um grupo de investidores nesta quinta (6), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) disse que, se depender do processo na Câmara, "dentro de 15 dias o país terá um novo presidente". Para o tucano, a "instabilidade aumentou" com a prisão de Geddel Vieira Lima, o avanço da delação de Eduardo Cunha e a escolha de Sergio Zveiter (PMDB-RJ) como relator da denúncia na CCJ. Evidenciando que uma ala do tucanato rifou Michel Temer, afirmou que "o governo caiu".

"Olho no futuro Ao falar das reformas, Cássio Cunha Lima disse que, se Temer continuar no Planalto, as propostas não passarão. O senador ainda enfatizou que Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, já teria dado sinais de que não mexerá na equipe econômica se assumir o governo. "Maia deverá apresentar mais estabilidade."

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | Nem a maioria dos partidos de esquerda foi tão incisiva nas críticas ao general Mourão quanto Míriam Leitão, do O Globo. Leitão diz hoje (21) em sua coluna que Michel Temer (PMDB) é um fraco por não ter tido coragem de enquadrar Mourão, que defendeu nova ditadura militar no Brasil. A Global afirma inclusive que o general...

DA REDAÇÃO | Em artigo publicado na Folha de São Paulo no final de 2014, o professor da USP Vladimir Safatle defende punição rigorosa (inclusive com cadeia) a quem prega golpe militar no Brasil. Por tal diretriz, o general Antônio Mourão, que defendeu recentemente nova "intervenção militar" em nosso País, deveria receber algum tipo de punição pelo...

DA REDAÇÃO | O deputado Jair Bolsonaro (PSC-Rio) é só um laranja do PSDB, embora tenha conquistado uma legião de seguidores que têm forte antipatia pelos tucanos. Por que os fãs do "mito" não percebem que estão sendo enganados? Porque se guiam muito pela emoção e não por qualquer ínfimo sentido de racionalidade.