PICARETAGEM! Temer diz que deputado que votar a favor da corrupção se esforça para construir um novo país! Saiba mais e compartilhe...

02/08/2017 09:44

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

DA REDAÇÃO | Segundo depreende-se de matéria de ontem à noite (1) da Folha de S.Paulo, o "presidente" Temer, com outras palavras, fez um sonoro elogio do processo de corrupção no qual foi flagrado ao conversar de madrugada com o empresário Joesley Batista.

Diz o texto da Folha:

Em jantar com a base aliada, o presidente Michel Temer fez um apelo na terça-feira (1) para que os parlamentares governistas marquem presença na votação de denúncia contra ele por corrupção passiva.

Segundo ele [Temer], que fez um breve discurso, aqueles que votarem para barrar a denúncia estarão fazendo um 'esforço pelo país' e farão com que o Brasil "inaugure uma nova fase" de sua história. (Grifos nossos).

É muita cara de pau desse golpista. Só o povo nas ruas pode escorraçá-lo com mais rapidez e firmeza do poder.

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | Em entrevista à Folha de S.Paulo (22), o ministro Henrique Meirelles (Fazenda) soltou algumas pérolas e disse quase de forma direta que os trabalhadores rejeitam Lula, aceitam perder direitos com as reformas e querem mesmo é um governo que dê mais proteção aos ricos. Meirelles, filiado ao PSD, é o principal assessor de Michel Temer...

DA REDAÇÃO | Segundo matéria da Folha (17), "cinco militantes anti-Lula foram detidos pela Polícia Militar da Bahia na noite de quinta-feira (17) após um deles [Adjalbas Pereira ] sacar uma arma durante chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Salvador." Um outro anti-Lula, Jarrão, também foi detido sob acusação de porte de armas.