PREFAKE | "Erraram! Deveriam ter jogado era merda!" Saiba mais e compartilhe...

08/08/2017

DA REDAÇÃO | O prefake João Doria (PSDB) largou São Paulo, a cidade que deveria cuidar, e foi para Salvador (BA) receber homenagem do seu coleguinha de golpe ACM Neto (DEM). Tonto e vaidoso, imaginou que o povo fosse recebê-lo de braços abertos. Ledo engano. A população baiana lhe jogou uma chuva de ovos. (Vote na enquete ao final da matéria)


Povo se dividiu

O fato teve grande repercussão em todo o Brasil, em particular em Salvador e nas cidades maiores da Bahia. Uns acharam que a recepção foi equivocada. Outros, apoiaram a iniciativa tal como ocorreu.

"Acho que é um absurdo jogar ovos no prefeito Doria. Ovo tá muito caro. O melhor mesmo era ter jogado merda, que não serve para nada", declarou a paulistana Sônia Evangelista.

"Ovo foi só um alerta. Da próxima vez a gente joga bosta", declarou o técnico em informática Rômulo Passos, natural de Salvador.

Dê sua opinião, na enquete abaixo! Pode votar em mais de uma opção:

LEIA TAMBÉM:

De uma família de classe média, nasceu em 27 de Março de 1960, no Rio de Janeiro. Talentoso desde muito jovem, artista atuou nos vocais da famosa Legião Urbana, grupo no qual foi também vocalista, violonista e líder.