PREFAKE | "Erraram! Deveriam ter jogado era merda!" Saiba mais e compartilhe...

08/08/2017 12:37

DA REDAÇÃO | O prefake João Doria (PSDB) largou São Paulo, a cidade que deveria cuidar, e foi para Salvador (BA) receber homenagem do seu coleguinha de golpe ACM Neto (DEM). Tonto e vaidoso, imaginou que o povo fosse recebê-lo de braços abertos. Ledo engano. A população baiana lhe jogou uma chuva de ovos. (Vote na enquete ao final da matéria)


Povo se dividiu

O fato teve grande repercussão em todo o Brasil, em particular em Salvador e nas cidades maiores da Bahia. Uns acharam que a recepção foi equivocada. Outros, apoiaram a iniciativa tal como ocorreu.

"Acho que é um absurdo jogar ovos no prefeito Doria. Ovo tá muito caro. O melhor mesmo era ter jogado merda, que não serve para nada", declarou a paulistana Sônia Evangelista.

"Ovo foi só um alerta. Da próxima vez a gente joga bosta", declarou o técnico em informática Rômulo Passos, natural de Salvador.

Dê sua opinião, na enquete abaixo! Pode votar em mais de uma opção:

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | Em entrevista à Folha de S.Paulo (22), o ministro Henrique Meirelles (Fazenda) soltou algumas pérolas e disse quase de forma direta que os trabalhadores rejeitam Lula, aceitam perder direitos com as reformas e querem mesmo é um governo que dê mais proteção aos ricos. Meirelles, filiado ao PSD, é o principal assessor de Michel Temer...