POLÍTICA | O incrível e acusado "presidente" que já pegou um pé na bunda antes mesmo de entrar! Saiba mais e compartilhe...

10/07/2017
Fotomontagem: Internet
Fotomontagem: Internet

Sem qualquer consulta ou respeito ao povo, a chamada elite do Brasil, que não passa de serviçal dos grandes capitalistas estrangeiros, decidiu que Rodrigo Maia (DEM-RJ) deve ser o novo presidente da república. Como o miserável desgoverno Temer (PMDB) fracassou, querem agora empurrar goela abaixo um acusado de corrupção que teve pouco mais de 53 mil votos para deputado federal no Rio de Janeiro. Os mais de 54 milhões de votos da presidenta Dilma Rousseff (PT), portanto, continuam relegados a plano nenhum pelos golpistas. Na enquete abaixo, contudo, a maioria quer a volta da petista. (Vote no final).

O problema dos que pretendem impor na marra Rodrigo Maia como presidente é que a maioria da população já deu sinais de que, assim como fez com o Temeroso, também não aceita Maia no governo. O parlamentar que quer virar presidente sem eleição direta já levou um pé na bunda antes mesmo de entrar. 

E por uma razão muito simples. O democrata deve assumir, no desejo dos ricaços, para colocar em prática com mais vigor as reformas que Michel Temer não conseguiu aprovar, sobretudo a previdenciária e a trabalhista. Só na cabeça de loucos o povo aceitará uma coisa dessas.

Atolado até o pescoço em escândalos

Rodrigo Maia é atualmente presidente da Câmara dos Deputados. Foi eleito por um bando de parlamentares quase todos acusados de corrupção. Maia, ele próprio, também está atolado até o pescoço em escândalos, segundo a chamada "grande" mídia nacional. Veja:

Portanto, além de ser contra os interesses dos trabalhadores e da maioria da população, o "presidente" penetra é outro que deve cuidar é de se explicar na polícia e Justiça. O Palácio do Planalto é para quem passou por eleição.

Dê sua opinião na enquete abaixo:

LEIA TAMBÉM: