JUSTIÇA | Desesperado, Dallagnol ataca jornalista que o desmoralizou em relação a seu ingresso no Ministério Público! Saiba mais e compartilhe...

26/07/2017
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

DA REDAÇÃO | O jornalista Reinaldo Azevedo, no esclarecedor e explicativo áudio abaixo, desmoraliza o procurador Deltan (PowerPoint) Dallagnol, ao provar que o mesmo entrou no Ministério Público Federal por fora do que reza a lei. A operação fraudulenta, segundo Azevedo, envolveu inclusive o pai do homem que quer porque quer Lula na cadeia a partir de nenhuma prova e somente de convicções. O 'paizão' de Dallagnol é advogado e procurador de Justiça aposentado do Paraná.


OUÇA:

Desesperado e sem argumentos, Dallagnol vomitou frases de efeito pelas redes sociais contra o jornalista. Na prática, tal como suas conhecidas convicções, tais frases não servem para coisa alguma senão para iludir trouxas. Pelo que se vê e se ouve, uma parte do Ministério Público do País vai muito mal.

Em tempo: Azevedo e Dallagnol, que se estranham agora, estiveram na mesma trincheira do golpe de Estado que derrubou a presidenta Dilma Rousseff (PT).

LEIA TAMBÉM:

De uma família de classe média, nasceu em 27 de Março de 1960, no Rio de Janeiro. Talentoso desde muito jovem, artista atuou nos vocais da famosa Legião Urbana, grupo no qual foi também vocalista, violonista e líder.