Internautas dizem que terremoto no Piauí e Maranhão significa que Jesus está voltando! Pode?

03/01/2017
Imagem: pixabay
Imagem: pixabay

Embora o terremoto tenha sido devidamente identificado e medido por aparelhos tecnológicos da USP e UNB, ou seja, vasculhado pela Ciência, internatutas, principalmente via facebook, dizem que o tremor é um sinal de que Jesus está voltando. Um vendedor ambulante está faturando alto com a comercialização de imagens de Cristo

De acordo com o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília, um tremor de terra abalou hoje (3) os estados do Piauí e Maranhão. O abalo chegou a 4,7 graus na escala Richter.

O monitor sísmico da Universidade de São Paulo (USP) confirma também o tremor, sentido exatamente 10h43, horário de Brasília, em Belagua (MA) com magnitude 4,6.

O centro de Teresina (Pi) ficou em polvorosa. Lojas e prédios públicos foram fechados e o governador Wellington Dias (PT) acionou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil para garantir a segurança da população. 

Embora o terremoto tenha sido devidamente identificado e medido por aparelhos tecnológicos da USP e UNB, ou seja, vasculhado pela Ciência, internatutas, principalmente via facebook, dizem que o tremor é um sinal de que Jesus está voltando. E certamente um 'Jesus' terrorista, que visa amedrontar e esmagar o corpo da população. 

Um vendedor ambulante do centro da capital do Piauí disse que vendeu em poucos minutos mais de 300 santinhos com a imagem de Cristo. "Eu já encomendei mais 5 mil. Quem não comprar pode ser tragado pela ira santa, adverte entusiasmado".  

Até onde vai o nível de superstição do povo?

Clique e leia alguns depoimentos:

Conteúdo recomendado:

De uma família de classe média, nasceu em 27 de Março de 1960, no Rio de Janeiro. Talentoso desde muito jovem, artista atuou nos vocais da famosa Legião Urbana, grupo no qual foi também vocalista, violonista e líder.