CARA DE PAU | Marina posa de santa para atacar o PT mas não fala sobre apoio que deu a Aécio e Geddel!

10/09/2017
Junto com Geddel Vieira Lima, Marina ajudou a coordenar no 2º turno de 2014 a campanha de Aécio Neves
Junto com Geddel Vieira Lima, Marina ajudou a coordenar no 2º turno de 2014 a campanha de Aécio Neves

Que moral então essa marmota política tem para atacar Lula e o PT e falar de corrupção ou de malas de dinheiro? 

DA REDAÇÃO | Em vídeo, a presidenciável Marina Silva (Rede) reaparece posando novamente de santa e fazendo críticas a vários partidos, em particular ao PT, seu alvo preferido para vomitar ataques. É o que se pode chamar de porta-voz da incoerência. Ou, num português mais popular: cara de pau mesmo. Assista ao final da matéria.


"Ingênua" e puxa-saco da lava-jato

Marina se diz "horrorizada" com a corrupção que tomou conta do País, tentando também se passar por "ingênua" e pura para a população. Como aprendiz de fascista e grande hipócrita que também é, elogia ainda a seletiva operação lava-jato, que após anos e anos de atuação nunca prendeu sequer um tucano.

Apóio a Aécio e Geddel

Aliás, Marina elogia a lava-jato justamente porque essa operação quer aniquilar Lula e o PT e esconder figuras como Aécio Neves (PSDB), a quem Marina apoiou no seguno turno das eleições presidenciais de 2014. 

Marina, junto com Geddel Vieira Lima (PMDB), ajudou na reta final a coordenar a campanha do tucano. Que moral então essa marmota política tem para atacar Lula e o PT e falar de corrupção ou de malas de dinheiro?


Assista, se tiver estômago!

LEIA TAMBÉM: