Muito choroso, golpista Geddel disse ter medo de Geddelzinho se envergonhar do nome e do pai que tem! Saiba mais e compartilhe...

07/07/2017
Foto: Internet
Foto: Internet

De fato, é muito constrangedor e marcante para qualquer criança de sete anos saber que o pai está preso. Mais constrangedor ainda será Geddelzinho saber por que motivos o pai foi parar na prisão 

POLÍTICA | Cabelo cortado, abatido e com cara de menino malino que é pego em alguma traquinagem, o golpista Geddel Vieira Lima (PMDB) chorou após ouvir em audiência realizada ontem (6) que permanecerá preso por tempo indeterminado. Geddel é acusado de inúmeros escândalos de corrupção. O juiz Vallisney de Souza Oliveira, titular da 10ª Vara da Justiça Federal do Distrito Federal, não se convenceu das "argumentações" do grande aliado de Michel Temer (PMDB) e decidiu mantê-lo atrás das grades.

Durante o início do interrogatório, Geddel foi inquirido sobre se tem família. Em resposta, disse ter três filhos, entre os quais Geddel Filho, o Geddelzinho, de sete anos. O ex-ministro de Temer falou então, mais à frente, que tem receio que Geddelzinho se envergonhe do nome e do pai que tem. Preocupação um pouco tardia, convenhamos.

De fato, é muito constrangedor e marcante para qualquer criança de sete anos saber que o pai está preso. Mais constrangedor ainda será Geddelzinho saber por que motivos o pai foi parar na prisão. Espera-se que o Geddelzão, caso consiga se livrar dessa enrascada em que se meteu, adote uma outra postura política daqui para frente. O Geddelzinho e todo o povo brasileiro agradecem.

ASSISTA O DEPOIMENTO:

LEIA TAMBÉM: