Desesperado, tucano Aloysio Nunes deixa escapar no Estadão que está com medo de ser punido por corrupção! Saiba mais...

11/03/2017
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Da Redação | O desespero ronda o ninho dos tucanos. Além de Aécio Neves, desmoralizado e atrás nas pesquisas eleitorais até de Jair Bolsonaro, outro que se diz 'apreensivo' e com medo de ser punido ou denunciado em mais casos de corrupção é Aloysio Nunes, dublê de ministro das Relações Exteriores.

Em matéria de hoje (11) do Estadão, sobre "a lista a ser enviada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal, com base nas delações de 78 executivos e ex-executivos da Odebrecht, Aloysio admitiu até mesmo que haja outras menções envolvendo o seu nome". "Querem entregar 'carne nova' e muitas vezes 'inventam'", disse ao jornalão.

Segundo ainda o jornalão:

"Embora tenha assegurado não sentir 'tensão pré-lista', Aloysio admitiu 'sofrimento' ao esperar a conclusão de um inquérito, no qual foi acusado pelo empreiteiro Ricardo Pessoa, da OAS, de ter recebido R$ 200 mil em dinheiro de caixa 2 para sua campanha ao Senado, em 2010."

"Mais do que constrangimento, isso para mim é razão de sofrimento", declarou [Aloysio].

Título do artigo no Estadão: 'Governo não vai acabar após lista do Janot'

Leia também:

De uma família de classe média, nasceu em 27 de Março de 1960, no Rio de Janeiro. Talentoso desde muito jovem, artista atuou nos vocais da famosa Legião Urbana, grupo no qual foi também vocalista, violonista e líder.