DEMAGOGO | Para defender o fim do ensino público e gratuito, Kataguiri apela e ataca até seus aliados coxinhas! Saiba mais e compartilhe...

28/07/2017
Foto: Internet
Foto: Internet

DA REDAÇÃO | O demagogo líder dos coxinhas Kim Kataguiri, para defender o fim do ensino gratuito nas universidades e educação básica, ataca no vídeo abaixo até seus aliados coxinhas que estudam nas universidades públicas. O setor da classe médica oca que lhe apoia, claro. Com tal artimanha, quer passar a ideia de que seu objetivo é "cortar privilégios dos ricos" para defender os estudantes pobres. Um demagogo idiota, que só engana mesmo os trouxas, inclusive os próprios coxinhas que ele usa agora para defender a privatização do ensino.

Através de um amontoado de frases de efeito e de recortes desconexos de matérias de jornais, Kataguiri tenta em seu enfadonho vídeo convencer que a cobrança de mensalidades nas universidades públicas seria algo justo e maravilhoso. Alega, para tanto, que o governo poderia criar uma "bolsa" com o dinheiro dessas mensalidades para financiar em escolas particulares os alunos das escolas públicas. Ou seja, quer na prática privatizar o ensino superior e a educação básica de uma tacada só.

Kataguiri, na verdade, não passa de um papagaio de pirata dos grandes grupos econômicos que atuam no ramo da educação privada. Seu discurso, além de demagogo, é movido certamente por interesses nada voltado aos problemas dos estudantes mais pobres do país.

Assista, se tiver estômago!

LEIA TAMBÉM: