Garotinho dá "um tapa na cara" de Bolsonaro, ao chamá-lo de covarde e fujão! Assista...

02/04/2017 13:07

Fotomontagem: Internet
Fotomontagem: Internet

Da Redação | O ex-governador do Rio de Janeiro, Antony Garotinho, chama no vídeo abaixo o deputado Jair Bolsonaro de covarde e fujão. Na prática, é como se Garotinho tivesse dado 'um tapa na cara' do "mito", que se acha o homem mais corajoso, honesto e valentão do Brasil.

A crítica do ex-governador do Rio de Janeiro é porque Bolsonaro correu na hora da votação do projeto das terceirizações, que prejudica de morte os trabalhadores brasileiros.

Disse Garotinho:

"Teve Deputado que fugiu, tem um aí que é candidato a presidente da república, deputado Bolsonaro, na hora de votar na terceirização saiu do plenário. É assim que você quer ser presidente? Na hora de defender o trabalhador, você foge do plenário? Seu voto fez falta, o Brasil não precisa de covardes! E você não é tão valentão?"

Assista:

Leia também:

DA REDAÇÃO | O conluio entre Gilmar Mendes (STF) e Aécio Neves (PSDB) é realmente muito forte. Segundo matéria da Folha de S.Paulo (19), "Mendes conversou com Aécio no dia 25 de abril de 2017, quando deu decisão favorável ao tucano para que ele não precisasse prestar depoimento à Polícia Federal em um dos inquéritos da Lava Jato. A informação...

DA REDAÇÃO | No último dia 13 deste mês de outubro, "o Supremo Tribunal Federal (STF) reafirmou sua jurisprudência dominante no sentido de que o tempo de serviço prestado por professor fora da sala de aula, em funções relacionadas ao magistério, deve ser computado para a concessão da aposentadoria especial (artigo 40, parágrafo 5º, da Constituição...