Propina na FIFA faz Globo despencar e povo exige investigação no Brasil, revela pesquisa! Saiba mais, vote e compartilhe...

24/11/2017 12:27

DA REDAÇÃO | A gravíssima denúncia do argentino Alejandro Burzaco de que a REDE GLOBO pagou propina à FIFA para se beneficiar em torneios de futebol jogou a credibilidade do grupo Marinho ainda mais no ixo. (Vote na enquete ao final da matéria).

Os Marinho deram a ridícula desculpa de que fizeram uma "investigação" interna e nada de irregular foi encontrado em suas empresas. Investigação interna?, pergunta indignada a maioria da população brasileira. (Continua após o anúncio).

Cadê o Ministério Público e o Moro?

Muitos brasileiros estão também sem entender por que até agora os paladinos da moralidade do Ministério Público e o juiz Sérgio estão mudos em relação a tamanha denúncia de corrupção, investigada nos EUA e praticamente abafada no Brasil.

Na enquete abaixo, até à data e horário de fechamento desta postagem, a maioria dos internautas diz que as "explicações" da Globo estão mal contadas e que é preciso haver uma séria investigação sobre tal fato.

Vote após o anúncio!

Compartilhe com seus amigos e curta nossa página, para receber atualizações sobre este e outros temas!

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | Preocupados com a ausência de votos necessários para acabar a aposentadoria dos trabalhadores na Câmara dos Deputados (é preciso no mínimo 308 votos), golpistas já estudam outras formas de penalizar ainda mais a maioria do povo. Em matéria de hoje (9) da Folha de S.Paulo, um Consultor do Senado (Pedro Fernando Nery) foi escalado para...