Aécio se vitimiza e leva escracho de mineira! Leia e compartilhe…

30/09/2017

"Aécio Neves, não adianta estrebuchar. Os brasileiros que te conhecem bem melhor agora, não te compram mais. O povo de Minas te disse não já nas eleições de 2014. Vai procurar tua turma e deixa o Brasil em paz"

DA REDAÇÃO | Em mais uma desesperada e vã tentativa de se passar por inocente e esconder os fatos expostos em áudio e imagens da Polícia Federal, o senador Aécio Neves (PSDB) se faz de vítima novamente e diz quase aos prantos que é inocente. 

Aécio quer porque quer manter seu mandato, livrar-se da prisão e convencer o povo que é um 'santo'. Quanto mais choraminga, mais repulsa causa na população.

Cínico, já chegou a dizer que está com as 'vísceras corroídas' e que lutará em defesa de sua honra, de sua família e dos 7 milhões de votos que recebeu dos mineiros que o elegeram senador. 


Escracho

Ao saber das novas lamúrias do 'Mineirinho', Dona Expedita Alves, 68 anos, de Belo Horizonte, desabafou: "Aécio Neves, não adianta estrebuchar. Os brasileiros que te conhecem bem melhor agora, não te compram mais. O povo de Minas te disse não já nas eleições de 2014. Vai procurar tua turma e deixa o Brasil em paz".

É, parece que o tempo fechou mesmo para o "Mineirinho". Bem feito.

LEIA TAMBÉM: