ACABOU! Aécio se faz de vítima e leva escracho de mineira! Assista e compartilhe…

06/08/2017 12:00

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

DA REDAÇÃO | Em mais uma desesperada e vã tentativa de esconder os fatos expostos em áudio e imagens da Polícia Federal, o senador afastado Aécio Neves, no vídeo abaixo, tenta novamente se passar por vítima e diz quase aos prantos que é inocente. 

Aécio quer porque quer convencer que é um 'santo' ludibriado por Joesley Batista, dono da JBS. Quanto mais fala, mais repulsa provoca nos brasileiros.

Cínico, diz que está com as 'vísceras corroídas' e que lutará em defesa de sua honra, de sua família e dos 7 milhões de votos que recebeu dos mineiros que o elegeram senador. 


Assista!

Escracho

Ao assistir às lamúrias do 'Mineirinho', Dona Expedita Alves, 68 anos, de Belo Horizonte, desabafou: "Aécio Neves, não adianta estrebuchar. Os brasileiros que te conhecem bem melhor agora, não te compram mais. O povo de Minas te disse não já nas eleições de 2014. Vai procurar tua turma e deixa o Brasil em paz".

É, parece que o tempo fechou mesmo para o "Mineirinho". Bem feito.

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | Em entrevista à Folha de S.Paulo (22), o ministro Henrique Meirelles (Fazenda) soltou algumas pérolas e disse quase de forma direta que os trabalhadores rejeitam Lula, aceitam perder direitos com as reformas e querem mesmo é um governo que dê mais proteção aos ricos. Meirelles, filiado ao PSD, é o principal assessor de Michel Temer...

DA REDAÇÃO | Segundo matéria da Folha (17), "cinco militantes anti-Lula foram detidos pela Polícia Militar da Bahia na noite de quinta-feira (17) após um deles [Adjalbas Pereira ] sacar uma arma durante chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Salvador." Um outro anti-Lula, Jarrão, também foi detido sob acusação de porte de armas.